Pesquisar este blog

ESQUADRÃO MÁGICO MAGIRANGER ( 魔法戦隊マジレンジャー, Mahō Sentai Majirenjā ) -

Magitopia é o Mundo Celestial cujos habitantes são anjos dotados de poderes mágicos. Infershia, por outro lado, representa o Inferno dos vermes dominantes das técnicas de magia negra. No passado, Magitopia e Infershia travaram uma incessante luta. E, como resultado de tal batalha, Infershia acabou sendo selada nos confins do Planeta Terra.
Infelizmente, o mais poderoso dos Anjos Celestiais acabou entregando a sua vida durante a guerra sagrada. Assim, Miyuki – outra guerreira e esposa do anjo – recebeu a tarefa de cuidar dos seus cinco filhos sozinha, além de guardar as técnicas de magia. Afinal, sabia-se que, um dia, o selo que prende Infershia se enfraqueceria, e os mesmos voltariam a atacar nosso planeta.
Em 2005, finalmente tal ataque ocorre. Para nos proteger, Miyuki, já então como uma senhora de cerca de 40 anos, ainda precisa recarregar seus poderes mágicos. E foi por isso que, emergencialmente, teve de recrutar quatro de seus filhos: Tsubasa, Makito, Urara e Houka. Kai, o filho mais novo, ainda necessitava descobrir a verdadeira essência da coragem. E, somente quando o mesmo descobriu, tornou-se MagiRed, o líder dos Magirangers. Ainda durante a batalha inicial, surge o misterioso Cavaleiro Negro Wolzard. Wolzard quase destrói MagiRed e MagiYellow que, por sua vez, foram salvos por Miyuki. Miyuki também pode transformar-se em Magiranger, assumindo a identidade de MagiMother.
Mesmo MagiMother não foi capaz de lutar contra o Cavaleiro Negro Wolzard. Assim, logo no começo da saga, ela acaba sendo morta por ele. Sozinhos, os cinco guerreiros precisam aprender a verdadeira essência da magia dos seus poderes. Sendo que apenas a coragem será capaz de guiá-los.
Tratando um pouco mais da coragem, ao longo da série novos truques de magia vão surgindo à medida que a coragem dos Magirangers é mostrada. Além disso, cada um possui características específicas , como o feitiço de cura do MagiYellow ou mesmo a capacidade de MagiPink de transformar-se em qualquer coisa. Os cinco Magirangers não foram apenas escolhidos devido a um caráter emergencial. Estes são os predestinados a combater de uma vez por todas os temíveis guerreiros malignos do exército de Infershia. Posto que são os descendentes do mais poderoso dos Anjos Celestiais.
Começa, então, a nova batalha entre a magia do bem e a magia do mal! Maagi Magi Magiiro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário