Pesquisar este blog

QUADRIDEMOS ( 巨獣特捜ジャスピオン, Kyojū Tokusō Jasupion )




Quadridemos (悪の四天王 Aku no Shiten'ō): estes renegados galácticos fazem sua estréia no episódio 13 como convocados por MacGaren para auxiliá-lo a destruir Jaspion e unificar na Terra o Império dos Monstros. São eles:
_Purima (ブリマ Burima, 13-44) e Gouru (ギョール Gyōru, 13-44): originalmente membros do quarteto dos Quadridemos, as duas permanecem como guardas pessoais de MacGaren após a dissolução do grupo (devido às mortes dos outros dois componentes, Ikki e Zampa). Purima é uma profetisa negra que se vale de espadas e uma bola de cristal capaz de ataques de raios de grande abrangência de área; Gouru é uma espiã que usa uma flauta capaz de transformar a ela e a outros em animais, porém mais usada como bastão de combate e zarabatana. Morrem juntas no episódio 44 (Retorno Satânico) ao se condensarem num tipo de besta espacial branca (similar a um urso polar humanóide) para enfrentar Jaspion, que as fulminou juntas com seu Cosmic Laser.
_Ikki (イッキ Ikki, 13-15): cruel guarda-costas membro dos Quadridemos, foi o primeiro a morrer. Lutava com uma poderosa lança do tipo tridente e disparava suas próprias mãos como socos a jato.
_Zampa (ザンパ Zanba, 13-18): maligno andróide membro dos Quadridemos, foi o segundo a ser destruído. Zampa assassinou Kerly e Hanna (os pais verdadeiros de Jaspion) para restaurar e governar o Império das Máquinas. Sua arma primária era uma foice do tipo cimitarra unida a uma longa corrente.

Zampa - MacGaren - Ikki

Purima & Gyoru

Ikki

Zampa














Nenhum comentário:

Postar um comentário